Como melhor faculdade de São Paulo você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.



Muitas vezes quando passeamos pela Avenida Paulista, um dos belos cartões postais da Cidade de Sãeste Paulo lamentamos ESTES inúmeros casarões que foram demolidos nesta via.

Conheco os 2 cemiterios aonde minha mae e eu, admiradoras destas maravilhosas obras de arte costumavamos visitar. Saiba como foi dito, os tumulos apresentados, nao sao tao conhecidos, porém dignos por paramos e pensarmos sobre a vida do cada um, na virada do seculo 20.

Em bairros como Pari, Brás, Mooca e Vila Prudente fábricas eram uma presença constante, usando suas chaminés fumegantes e o movimento frené especialmentetico do caminhões e operários.

A particularidade é qual todos os tempo as flores sãeste trocadas e muitas vezes Há pessoas orando diante do túmulo eu tive qual esperar uns vinte MOMENTOS para fotografá-lo.

O pai trabalhou de modo a a familia por muitos anos.Nesta coisa ,ele fez muitos serviçESTES de conservaçãeste. Me chateia o fato do vê-la “abandonada” e a beira da demoliçãeste. Afinal por contas,a bondade das vizinhos de que ali moraram é dificil do descrever em poucas linhas, nenhumas contar este fato do que toda vez que passo em frente a esta lar lembro-me por meu pai ali trabalhando usando alegria, como a familia o respeitava muito e NOS tratava demasiado natural.

rs tinha várias marcações numeradas nas paredes e retirada por pequenos pedaçESTES de pintura, saiba como se fosse pra analisar material, sei lá! O quintal, o jardim está muito cheio por mato, uma coisa bem largada mesmo.A única coisa qual me deixou Ainda mais triste ainda foi não ter sequer lembrado de tentar tirar algumas fotos…

Atravfois do pesquisas detectamos de que o Barão viveu no bairro de Campos Elíseos e não na região da Avenida Paulista. Aliás é uma lenda de qual os casarões da paulista pertenceram aos Barões do Café. Na Paulista residiam ESTES empresários e industriais, a Colossal maioria imigrantes bem sucedidos.

óptima noite, estive ontem POR DIA 31 do dezembro de 2015 na vila e parece que houve olhe aqui um incêndio na escola Destes meninos …. este prédio esta em estado lastimável !!! tirei fotos e depois posso manda-las

Douglas, parabfoins pela matfoiria, me fez voltar ao tempo em qual eu era criança. Meu avô materno tinha uma oficina mecânica na rua Maestro Cardim, atrás da Sears, onde hoje está o Shopping Paulista. Os ovos de páscoa qual ele comprava para mim e para meus primos a todos os momentos eram da Sönksen, da clique aqui agora Vergueiro.

Trocavamos as provas na frente do professor de desenho(prof.Garrido)e ele fingia nãeste ver.Prof.Celso me fez perceber de que viajar era maravilhoso utilizando suas aulas do geografia.Quanta saudades!Actualmente tenho 61 anos mae por 2 filhos avo por uma neta de 11 anos e moradora em uma cidade do interior paulista:Hortolandia.Tenho amizades daquela época ate hoje.Minhas melhores amigas utilizando a mesma idade minha , mães , avos.Se alguém lembrar daquela menina elevada de que morava na rua Siqueira Bueno( Este momento a FAME derrubou Praticamente as casas)até mesmo a que eu morava.Gostaria de comunicar com vocês.meu email: egoorlandini@yahoo.usando.br

Sou fazendo 1 projeto de modo a a faculdade e gostaria de saber se este locais ainda estãeste abandonados. Será qual algué especialmentem sabe?

Tempos atrás cheguei a fotografar essa coisa. O estado dela era muito boa, porém, utilizando as fotos qual vi neste sitio, está claro este abandono proposital, como parece-me que a lar foi vendida e só estãeste esperando este tempo certo de modo a começar a demolição, exatamente saiba como foi feita utilizando a casa na mesma rua demolida há uns 2 anos atrás, na calada.

São Paulo, utilizando toda a sua imensidãeste territorial possui inúmeras vilas antigas espalhadas por diversos pontos da cidade. Boa Parcela destas vilas foram construídas por industriais, que optavam por ceder moradias decentes aos seus funcionários próxima às AS SUAS instalações fabris. E uma delas, que abordaremos Este momento cá, é a Vila Maria Zfoilia.

Não sabia que se É possibilitado a comentar as fotos. porem nunca é tarde. Quem lembra da Dona Cezarina, deve lembrar tambem da diretora da Escola, Dona Ester, da Dona Vilma, professora, e DE injeções no braço de que eram aplicadas em uma sala em frente a entrada principal. Quanta choradeira…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *